Não gostou? Não serviu? Não caiu bem? Fique tranquila! Aqui você encontra as informações de como proceder com a troca!
TROCA
• Entre em contato conosco através do telefone (15) 98808-9483, via WhatsApp. Você pode selecionar uma peça nova em nosso site ou com a ajuda de nossas vendedoras online.
• Para primeira troca: Você deve enviar as peças a serem trocadas para a loja (frete por conta do cliente) e a Closet Lamode se responsabilizará pelo envio da nova peça (frete de envio da peça nova por nossa conta) • a segunda troca em diante o cliente é responsável pelos dois fretes.
• A troca pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento dos produtos.
• Produtos devem ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, cheiro ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições originais, será enviado de volta para a cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes.
• Não trocamos produtos em promoção.
DEVOLUÇÃO
• Devolução pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento dos produtos.
• A cliente deve entrar em contato conosco através do telefone (15) 98808-9483 via WhatsApp e fornecer as informações sobre o pedido.
• A cliente se encarregará do frete de retorno do produto e fazemos o reembolso total do valor recebido na compra.
• O reembolso será feito da mesma maneira que o pagamento foi efetuado.
• Produtos devem ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, cheiro ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições originais, será enviado de volta para a cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes.
• Não aceitamos devolução de produtos em promoção.